sábado, 4 de setembro de 2010

O destino do blog.

Vamos aproveitar que ainda temos algum ibope e resolver essa questão que não cala: qual será o destino do nosso blog?
A idéia foi utilizá-lo apenas durante nossa temporada na África do Sul e depois nos despedirmos sem grandes emoções. Aliás, a idéia era tentar mantê-los informados, TENTAR mesmo, não tínhamos certeza de que iríamos realmente escrever nisso aqui e a conclusão é que fomos até que bem longe com tudo isso.
Nossas dúvidas começaram a aparecer quando as pessoas começaram a nos mandar mensagens no Twitter, no Blog e até e-mails, tudo sempre com o mesmo pedido: continuem com o blog.
Não vamos mentir, é emocionante tudo isso. Nesse um mês que estamos no Brasil quase todas as pessoas que encontramos comentavam dos nossos textos, das nossas histórias, aos poucos fomos descobrindo os responsáveis pelo número de visitas tão satisfatório e, no final das contas, ficamos muito felizes!
Sendo assim, precisamos tomar algumas atitudes. Nós dois já decidimos que esse blog aqui (carolealenacopa) ficará fora de uso por quatro anos. Sim, na copa do Brasil estaremos aqui de novo com histórias ainda mais bizarras.
Nesse meio tempo vamos usar um outro endereço e continuar com o blog. O que queremos saber é: blog do que?
Beijos, abraços e o nosso MUITO OBRIGADO/A pelos elogios e pelas visitas!
Carol e Alê

3 comentários:

  1. OI K!! Eu adorei o blog, e acho que vcs deveriam continuar mesmo. Acho uma boa ideia usar outro endereço, mas tente direcionar o mesmo publico deste blog pro endereço novo. Escrever sobre o que? Ah, pra que decidir agora? Com certeza vão aparecer temas novos para discutir, e provavelmente será diferente cada vez. É só escolher um titulo que encaixe e começar a escrever! :) Sempre fui fã de blogs e continuo sendo. Não esquece de me avisar, serei seguidora! :D Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Julie!!
    Obrigada pela mensagem!! Lembrando que foi você que me apresentou para o universo dos Blogs!! Me aguarde, logo mais passo o novo endereço, mas não delete esse pq em 2014 ele estará de volta!
    Love u!
    Beijos
    K

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaa!!!! Adoro estar pertinho de vc, mesmo que por aqui mesmo... quando saberemos sobre esse novo blog??? Bjos cheios de saudades...

    ResponderExcluir