O que aconteceu depois foi uma mistura de samba, com umas portuguesas cantando "Mamãe eu quero" e rolou até lambada. E assim surgiu uma amizade de copa (e eu continuo sendo a única mulher por aqui... meninas, precisamos fazer um grupo feminino para a próxima copa, hein?).
O jogo em Durban teve várias vantagens - quase todo mundo estava torcendo para o Brasil, conseguimos economizar no transporte e ainda fez um calor M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Quanto ao jogo em sí, não podemos dizer o mesmo, mas acho que todo mundo acompanhou pela TV então nem precisamos comentar. Bem, vale a pena acompanhar as próximas fotos para vocês verem como nós, queridos torcedores, acompanhamos a Copa e que é muito diferente do que mostram na TV, já que cansamos de fazer coreografias combinadas para o povo da mídia fazer reportagem. Aff.
Até mais pessoal!
A caminho do estádio
Jabulani
A entrada dos times
Durban Stadium
Encontrando os brasileiros depois do jogo
Brasileiros causantes... sempre!
ResponderExcluirMan! To contigo e não abro!!! Força na peruca aí e represente nós mulheres muito bem!!! Só não gostei dessa história do corinthians... e lalala... será que nem do outro lado do oceano o mundo ta livre dessa peste!!! hahahha... (brincaderinha...)Melhor é minha nova brincadeira: começa o jogo, olho na telinha... e... onde está Kakão! Fico te procurando sempre... hahaha... acho até que em um momento de devaneio vi o Ale correndo pra lá e pra cá com a taça na mão... parecido com o que vi no vidiozinho aí.... mas... isto é mais um mistério para Sherlock Cris... hahahha... te amo! curta muito aí!
ResponderExcluirhahaha Criiis, agora estamos com lugares no estadio bem pertinho do campo, me procura, sempre perto do gol!!! Saudades Man, te amo também!!!!!!!!
ResponderExcluir